quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Aquisições: Novembro

Como o tempo passa! Estamos prestes a entrar no último mês do ano, portanto chegou o momento de analisar as aquisições literárias de novembro.

- No início do mês, a minha melhor amiga fez-me uma surpresa, trazendo-me o livro da direita para ler. Acho esta coleção bem interessante, por isso fiquei muito contente com o empréstimo.
Perto do final do mês, recebi mais um livro do projeto empréstimo surpresa; vai-me saber bem uma leitura mais leve!

EMPRÉSTIMOS


- Depois de ter adorado o livro O Meu Nome é..., decidi procurar outros livros do mesmo autor e acabei por adquirir este a 2,50€ no OLX, em estado praticamente novo. Adoro encontrar estas pechinchas!
No final do mês ainda aproveitei as promoções e os portes grátis da WOOK para adquirir mais um livro. O Exorcista é bem capaz de ter a capa mais medonha que já vi em toda a minha vida!

COMPRA


- Recebi duas ofertas da Topseller: um livro de capa lindíssima e que nos conta a história de amor de Pedro e Inês; e a continuação da série de Marie Rutkoski, mais uma vez com uma capa deslumbrante.

Estou deserta por começar a lê-los! Depois partilharei convosco as opiniões.

OFERTA EDITORA


E assim foi novembro, repleto de novos livros. Como correu o vosso mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!