terça-feira, 8 de novembro de 2016

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


A Silvana já recebeu o novo livro que lhe enviei, no âmbito deste excelente projeto que partilhamos. Por vezes, damos pistas uma à outra acerca do livro que enviamos e torna-se irresistível atirar alguns palpites para o ar. Desta vez, a Silvana acertou em cheio, quando disse que eu lhe iria enviar um livro da Colleen Hoover.

Aqui está o livro que ela recebeu:


Motivos da minha escolha:

  • É uma autora nova que eu quero que a Silvana descubra;
  • Trata-se de uma história que nos aquece o coração e que poderá animar a Silvana, que tem andado com pouca vontade de ler;
  • Por fim, tenho uma ideia gira para este desafio e quero colocá-la em prática.

Espero mesmo que gostes! Boa leitura!

3 comentários:

  1. Curiosa, curiosa com esse teu desafio :).
    Eu preciso de me animar quer com as leituras quer com outros aspetos. Espero mesmo que seja um livro de aquecer o coração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar estou a deixar-te com expectativas demasiado elevadas em relação ao desafio, e vai acabar por não ser nada de espetacular!!
      Espero que te anime :) Eu gostei muito, muito da história!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Não digas isso... Ando a aprender a não criar grandes expetativas em relação às coisas. Vamos ver o que vem por aí.
      Esperamos que sim.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!