terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Desafio Ler Autores Portugueses 2016 [Balanço Final]


Este desafio foi proposto pela Tita e estava incluído no Grupo Maratonas, Desafios e Leituras Conjuntas do Goodreads.

O objetivo deste desafio consistia em ler, todos os meses, pelo menos um livro de um autor português.

Aqui estão as leituras que consegui realizar:

Janeiro: Tudo o Que Temos Cá Dentro [Daniel Sampaio]
Fevereiro:
Março: A Filha do Barão [Célia Correia Loureiro]
Abril:
Maio: O Ano mais estúpido do meu irmão mais novo [Miguel Morais] e Sala de Espera [Daniel Sampaio]
Junho:
Julho:
Agosto:
Setembro:
Outubro:
Novembro: Inverno de Sombras [L. C. Lavado]
Dezembro:

Contos:
Sonhos Malditos [Carina Rosa]

Este foi o desafio que me correu pior durante este ano. Só li 5 livros de autores portugueses, o que ficou bastante longe das minhas expectativas. Espero conseguir compensar esta falha no próximo ano e dar mais atenção à literatura lusitana.

2 comentários:

  1. Olá Denise,
    Que pena que não tenhas conseguido completar o desafio mas espero que não desanimes.
    Já temos um desafio parecido para 2017 mas mais flexível, espero que gostes e que te motive a ler mais autores portugueses =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Desleixei-me um pouco com este desafio, nem sempre era fácil ler um livro por mês, pelo que fui desistindo dele.
      Já me inscrevi nos novos desafios que estás a organizar e depois colocarei também aqui no blog.
      Beijinhos e Boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!