sábado, 21 de abril de 2018

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Recebi um novo livro da Silvana. Desta vez, ela deu-me a possibilidade de escolher o livro, através de um pequeno jogo.

Mostrou-me frases retiradas de 5 livros. Eu teria de escolher uma frase e ela enviar-me-ia o respetivo livro.
Esta foi a frase que eu escolhi: "Sinto o coração a pesar-me dentro do peito: demasiado angustiado para bater, mas desejoso de escapar. Sentamo-nos a um canto da mesa, ela à cabeceira, eu à esquerda dela."

E aqui está o livro ao qual pertence a frase escolhida:


Fiquei mesmo contente com o livro que recebi. Dorothy Koomson é uma autora que sabe como nos proporcionar leituras prazerosas.
Espero gostar da história.

Obrigada Silvana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!