sábado, 1 de setembro de 2018

Aquisições: Agosto

Chegamos ao fim do mês de agosto e cá estou eu para vos mostrar os livros que chegaram a minha casa.

- Recebi duas ofertas, respetivamente da Suma de Letras e da Arena. Um thriller e um livro mais técnico; ambos me deixaram curiosa.
Muito obrigada às editoras e tentarei ser rápida a partilhar a minha opinião.

OFERTA EDITORA


- Este mês aproveitei para fazer algumas trocas e renovar alguns livros da minha estante. Consegui estes três títulos que acredito que me irão proporcionar boas leituras.

TROCAS


- Por fim, recebi dois livros emprestados pela querida Silvana, um deles no âmbito do empréstimo surpresa. Obrigada ;)

EMPRÉSTIMOS


Foi um mês muito bom, não concordam?
E vocês, fizeram muitas aquisições literárias em agosto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!