sábado, 29 de setembro de 2018

Aquisições: Setembro

Mais um mês que passou a voar e que se despede de nós.
Venham ver os livros que chegaram cá a casa durante o mês de setembro.

- No início do mês, recebi este livro que tinha comprado nos últimos dias de agosto. É uma antologia de contos da Editorial Divergência. Já o li e publicarei a opinião nos próximos dias.

COMPRA


- Recebi duas ofertas da Suma de Letras. Agradeço imenso e tentarei lê-los em breve e partilhar a respetiva opinião. Confesso que ultimamente não tenho lido muito e tenho as leituras das editoras com algum atraso.

OFERTA EDITORA


- Por fim, estava super entusiasmada com a minha primeira visita de sempre à Feira do Livro do Porto, o que aconteceu este ano. Surpreendentemente, não me desgracei nas compras, trouxe comigo apenas dois livros. O ambiente da Feira é muito agradável e ainda deu tempo para passear nos Jardins do Palácio de Cristal. Uma tarde bem passada, a respirar natureza... e livros!

FEIRA DO LIVRO


E que tal foi o vosso mês de setembro a nível de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!