terça-feira, 2 de julho de 2019

Aquisições: Junho

O primeiro semestre do ano terminou e chegou o momento, com tem sido habitual, de analisar o balanço das minhas aquisições literárias do mês de junho.
Vamos ver o que chegou cá a casa?

- Comecei o mês a receber mais um livro do Stephen King, emprestado pela melhor amiga. Está a ser a minha do momento.
Mais tarde, recebi um livro de um autor português para incluir nas minhas próximas leituras.

EMPRÉSTIMO


- No mês do meu aniversário, achei que tinha todo o direito de me oferecer algumas prendinhas.
Andava há imenso tempo à procura deste livro do Harlan Coben; consegui-o no OLX por um preço bem acessível.
Depois adquiri mais um livro do Chris Carter na WOOK, para aproveitar o vale de 100% que tinha para descontar. Ficou com um preço excelente!
Por fim, num momento de sorte, encontrei no OLX um livro da Tess Gerritsen que me faltava e que tem sido muito difícil de encontrar.

COMPRA


- Recebi ainda duas maravilhosas prendas de aniversário. O primeiro livro foi ofertado pela minha melhor amiga. Nunca li nada destes autores e já é o terceiro livro que vem morar para a minha estante. Tenho mesmo de me dedicar a eles em breve!
O livro da direita foi uma surpresa muito boa da Silvana, que acompanhou com um postal muito querido e uns marcadores magnéticos.

PRENDA


- Por fim, recebi ainda uma oferta da Suma de Letras (Penguin Random House Grupo Editorial), a quem agradeço desde já. Foi uma surpresa muito boa! Já está lido e a opinião será publicada nos próximos dias. Posso adiantar que foi uma leitura extremamente viciante!

OFERTA EDITORA


Foi mesmo um mês fantástico a nível de aquisições!
E quando a vocês, como correu o vosso mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!