O projeto conjunto que mantenho com a Silvana tem decorrido com mais rapidez neste mês de agosto, por isso um novo livrinho já chegou a casa dela.
Desta vez, ela quis que eu arriscasse mais e lhe enviasse algo fora da sua zona de conforto, algo que fosse mais desafiante. Ora, sair da sua zona de conforto implica escolher um livro dentro dos géneros de fantasia, ficção científica ou terror, que são assim os livros com os quais ela costuma ter menos afinidade.
Assim, a minha escolha foi esta:
Cinder é um re-telling do conto clássico da Cinderela, mas passado num mundo futurista onde existem robots, andróides e cyborgs. Eu achei muito original e fiquei fã da autora e desta série.
Não faço a mais pequena ideia se a Silvana irá gostar mas tenho alguma esperança de que ela encontre neste livro algo que a cative.
Este desafio também serve para isso mesmo, para nos desafiarmos uma à outra.
Silvana, fico a torcer para que não seja de todo um livro desagradável!
Vamos ver como corre a leitura!
ResponderEliminarComo é algo mais futurista pode ser que me encante.
Tens razão, temos de aproveitar este nosso projeto para nos desafiarmos mutuamente :).
Beijinhos
O livro não deixa de ter muita fantasia mas se calhar também ainda não leste nada assim para o futurista, excetuando talvez os da J. D. Robb.
EliminarVamos lá ver! Pior do que a experiência com o Harry Potter acho que não pode correr!! Pelo menos ainda não estás a empeguilhar com ele antes de leres o primeiro parágrafo! :P
Beijinhos