domingo, 28 de fevereiro de 2021

Aquisições: Fevereiro

O mês mais pequeno do ano chegou ao fim e, confesso, passou tão a voar que quase nem dei por ele. Também sentiste o mesmo?

As minhas leituras andaram muito bem na primeira metade do mês, depois li um livro mais fraco e o desânimo apoderou-se de mim, incentivado também pelo cansaço. Assim, a vontade de ler arrefeceu e, por isso, apenas consegui terminar três livros este mês.

Em contrapartida, enchi-me de novos mimos literários! Vamos ver?
 
COMPRAS
 
- No início do mês chegou cá a casa o mais recente livro do Nuno Nepomuceno, comprado ainda em janeiro, nas promoções da WOOK. Será para ler em breve!
O livro Segredos da mente milionária tem-me despertado bastante curiosidade, pois descobri que gosto de ler conteúdos sobre finanças. Será o primeiro livro dentro do tema que irei ler.
Vocês não me Conhecem foi-me recomendado por uma menina com quem fiz uma leitura conjunta, por eu ter referido que gostava de histórias passadas em tribunal. Será que vou gostar?
Por fim, quando já tinha decidido não comprar mais nenhum livro este mês, recebi um alerta do OLX indicando que estava disponível o Segredo de Sangue. Há muito tempo que eu o procurava em segunda mão, pelo que aproveitei a oportunidade no mesmo minuto!

 


E a ti, como correu o mês no que respeita a aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!