terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Top Ten Tuesday | Livros escritos antes de eu nascer


Andava com vontade de fazer um Top Ten, por isso fui ver os temas do Top Ten Tuesday e decidi responder à temática da semana passada.
 
O tema - Livros escritos antes de eu nascer - permitia-nos escolher entre livros que já lemos ou livros que queremos ler. 

Eu nasci em 1987, por isso vou partilhar livros escritos em 1986 ou antes: 5 que já li e 5 que aguardam na minha estante.

LIVROS QUE JÁ LI


1. O Adeus às Armas - Ernest Hemingway [1929]
2. Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-de-Rosa - Judith Kerr [1971]
3. Carrie - Stephen King [1974]


4. A Clínica do Terror - Mary Higgins Clark [1980]
5. Um Estranho em Casa - Patricia MacDonald [1983]

LIVROS QUE AGUARDAM NA ESTANTE


6. O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde [1890]
7. A Maldição de Hill House - Shirley Jackson [1959]
8. A Incendiária - Stephen King [1980]


9. Memorial do Convento - José Saramago [1982]
10. A História de uma Serva - Margaret Atwood [1985]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!