quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Aquisições: Agosto

O mês de agosto terminou e foi um dos meses mais estranhos da minha vida. Dois acontecimentos importantes (um bom e um mau) arruinaram por completo a minha vontade de ler e a minha concentração.
Assim, consegui apenas ler um livro completo e iniciar um segundo, que espero ser capaz de terminar nos primeiros dias de setembro.

Chegaram apenas dois livros cá a casa e este foi o primeiro mês do ano em que não comprei nenhum livro. Em contrapartida, vendi dois.

Aqui estão os livros que recebi:

PRENDA ANIVERSÁRIO

- As prendas de aniversário não terminaram em julho. No início do mês recebi este livro oferecido pelo meu namorado, depois de lhe ter dado três opções de escolha de livros que queria muito ter. Adorei a escolha final dele!


EMPRÉSTIMO

- Recebi um novo livro da Silvana, no âmbito do nosso projeto de empréstimo conjunto. Fiquei muito contente com a sua escolha, esta leitura vai saber-me bem.


E para ti, foi um bom mês de aquisições literárias?

2 comentários:

  1. Eu não comprei nada em Julho nem Agosto! E também tenho lido pouco!mas são fases que vão passar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mafi!
      É verdade, são fases, e acabam por passar. Eu ainda continuo a ler muito pouco, mas estou a tentar estabelecer rotinas de leitura.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!