sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Aquisições: Dezembro

O mês de dezembro está mesmo a chegar ao fim e vamos dizer adeus a mais um ano.
Voltei a ter um mês de bastante trabalho e de pouca leitura em lazer.
 
Terminei apenas 2 livros: um de ficção histórica que tinha iniciado em novembro e um juvenil muito amoroso. Iniciei um outro livro, mas esse ficará para terminar no próximo ano.

Vamos agora ver o que chegou cá a casa?

COMPRA

- Chegou cá a casa um livro em segunda mão que comprei no mês passado. É um dos meus autores preferidos e quis aproveitar para juntar mais um dos seus livros à coleção.

 
EMPRÉSTIMOS

- No Natal, tive a visita da minha prima, que me trouxe estes dois livros emprestados. Estou muito curiosa!


PRENDA ANIVERSÁRIO

- O meu aniversário foi em junho, mas só este mês consegui encontrar-me com a minha melhor amiga, que me trouxe esta prenda. Já li dois livros do autor e estou desejosa de conhecer mais uma das suas histórias.


Como correu o teu mês no que diz respeito a aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!