sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Aquisições: Agosto

E terminou finalmente aquele que foi, para mim, o maior mês deste ano. Meu Deus, agosto pareceu-me interminável! Passei-o a trabalhar, e pareceu-me mesmo que couberam dois meses inteiros dentro de agosto.
Embora tenha sido um mês de muito trabalho, também consegui ler um pouquinho mais.

Li 3 livros completos e deixei outro começado.
Os géneros não variaram muito: li um romance romântico, um contemporâneo de uma autora portuguesa e um de ficção histórica. Foram todos boas leituras.
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
BIBLIOTECA
 
- Este mês, fiz três visitas à biblioteca. Li os dois primeiros e o terceiro será para ler no início de setembro.
 
 
EMPRÉSTIMO
 
- Este livro foi-me emprestado por uma menina através do Instagram. Foi o meu primeiro contacto com os trabalhos de Filipa Fonseca Silva.
 
 
E tu, fizeste boas aquisições literárias este mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!