sexta-feira, 8 de setembro de 2023

«O Convite» de Vi Keeland [Opinião]


Este livro veio mesmo na melhor altura, quando eu estava a precisar de uma leitura leve e relaxante para descansar a cabeça.
 
A Stella e o Hudson conhecem-se de uma forma muito caricata, quando ela invade uma festa de casamento para o qual não foi convidada. Fiquei imediatamente agarrada à história depois deste início tão divertido.
 
Na minha opinião, os livros de Vi Keeland já não têm muito para oferecer, principalmente aos leitores que fogem de narrativas muito semelhantes. Desta vez funcionou na perfeição comigo, porque procurava uma leitura descontraída.
 
Devorei o livro praticamente durante um fim de semana. Distraiu-me, fez-me rir, fez-me torcer pelas personagens, e até me ensinou sobre perfumes — como tal, cumpriu o prometido.

Classificação: 4/5 estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!