sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Aquisições: Outubro

Terminou o mês de outubro e chegou o momento do habitual balanço de leituras. Foi um mês bastante bom, em que me senti motivada para ler devido ao desafio Leitura ou Travessura, no qual participei.

Li um total de 5 livros e deixei um sexto já iniciado, tendo sido o meu melhor mês deste ano em quantidade de livros lidos.
Quanto aos géneros literários, li um thriller, um livro juvenil, um romance contemporâneo e duas distopias.
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
BIBLIOTECA
 
- Este mês, fiz duas visitas à biblioteca. Na primeira, trouxe dois livros mais curtinhos, e na segunda, aproveitei para trazer o livro da Nikki Erlick, que me despertava muita curiosidade.
 
 

COMPRA

 
- Tinha saldo no cartão da Bertrand prestes a expirar, portanto aproveitei um dia de 20 % de desconto e adquiri este livro. Estou muito curiosa desde que li o anterior da autora.
 
 
E agora, conta-me: fizeste boas aquisições literárias este mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!