sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Aquisições: Novembro

Chegamos ao fim de novembro, um mês de bastante trabalho e de algum abrandamento nas leituras. Depois de ter tido um outubro muito bom, este mês senti pouca motivação para ler, em parte devido ao cansaço, e em parte devido às leituras escolhidas.

Terminei 3 livros, sendo que um deles já fora iniciado no mês anterior.
Quanto aos géneros, li um livro de ficção histórica, um romance contemporâneo e um thriller.
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
BIBLIOTECA
 
- Este mês valeu-me duas visitas à biblioteca. Trouxe um livro mais antigo, de uma autora que já não lia desde o ano passado, e um livro mais recente que me despertava bastante curiosidade.
 

COMPRA
 
- No início do mês, recebi uma compra em segunda mão que fiz no final de outubro.


PRENDA DE ANIVERSÁRIO

- O meu aniversário foi em junho, mas este mês estive com uma amiga que me ofereceu este livro. Espero lê-lo em breve, será o meu primeiro livro de Ken Follett.
 

E tu, fizeste boas aquisições literárias este mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!