quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Especial de Natal


Está de volta mais uma maratona literária organizada pela Silvana e pela Catarina, desta vez para comemorar a quadra natalícia. Esta maratona especial de Natal vai decorrer de 19 a 28 de dezembro e será dedicada ao tema "A minha árvore de Natal literária".

A imagem abaixo indica as categorias que podem ser lidas durante a maratona. O objetivo é ler o que nos apetecer dentro de cada categoria, de modo a enfeitarmos ao máximo a nossa árvore de Natal.


Diariamente vão ser lançados mini-desafios e poderão acompanhar as minhas respostas aqui no blogue.

Já tenho algumas leituras planeadas mas ainda não preenchi todas as categorias; prefiro ir lendo consoante a minha disposição.
No entanto; gostava de ler um conto com crianças como protagonistas; conhecem algum que me possam indicar? Outras sugestões são bem-vindas também.

Desde já desejo uma boa maratona a todos os participantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!