terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Top Ten Tuesday | Livros que adoraria encontrar este ano no sapatinho


O tema desta semana convida-nos a elaborar um Top Ten de livros que não nos importaríamos que o Pai Natal este ano deixasse debaixo da nossa árvore de natal. Não é fácil limitar esta lista apenas a dez livros, mas aqui fica a minha escolha, a minha lista mais desejada.

1. No Teu Olhar - Nicholas Sparks

2. A Promessa - Lesley Pearse


Não é surpresa nenhuma que Nicholas Sparks seja a minha escolha número um; tenho um grande carinho por este autor e adoro ler cada novo livro que ele publica. A segunda escolha é um livro da Lesley Pearse porque adoraria continuar a ler a história da Belle.

3. Os Muitos Nomes do Amor - Dorothy Koomson

4. Gregor - A Primeira Profecia - Suzanne Collins 

5. Não Contes a Ninguém - Harlan Coben


Quero ler todos os livros de Dorothy Koomson, portanto qualquer livro dela seria bem-vindo. O mesmo sucede com Harlan Coben, que é o meu escritor preferido de thrillers. Quero muito ler também o novo livro de Suzanne Collins, dado que adorei a trilogia Os Jogos da Fome.

6. Cinder - Marissa Meyer

7. Cress - Marissa Meyer


Comprei recentemente em promoção o segundo volume desta série de Marissa Meyer, portanto não me importava nada de receber os outros dois para os poder ler por ordem.

8. A Filha do Barão - Célia Correia Loureiro

9. O Cavalheiro Inglês - Carla M. Soares 

10. 500 Erros Mais Comuns da Língua Portuguesa - Sandra Duarte Tavares


E, finalmente, autores portugueses. Os dois primeiros já os quero desde que foram publicados e este terceiro desperta-me imensa curiosidade.

4 comentários:

  1. Por acaso estou mesmo curiosa para ler o do Nicholas Sparks. Já sei que provavelmente é mais do mesmo, mas gosto sempre de ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou muito curiosa, até porque este livro parece que tem bastante suspense. Sabe-me sempre bem ler Nicholas Sparks :)

      Eliminar
  2. Já li todos os livros da Dorothy e o que mais gostei foi este que tens aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro dela que mais gostei até hoje foi "O Outro Amor da Vida Dele". Deixaste-me ainda com mais curiosidade de ler este!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!