sábado, 1 de junho de 2019

Aquisições: Maio

Agora que mais um mês chegou ao fim, estou pronta para fazer o habitual balanço das minhas aquisições literárias.
Vamos ver o que chegou cá a casa no mês de maio?

- No início do mês, recebi este livro emprestado pela Silvana, no âmbito do nosso projeto conjunto. Está a ser a minha leitura do momento e já não falta muito para o terminar.

EMPRÉSTIMO


- Esta foi a minha compra do Dia Mundial do Livro, onde aproveitei a promoção da WOOK. Devido a alguns atrasos, demorou três semanas a chegar, mas já cá está e já foi lido. Devorei-o em poucos dias!

COMPRA


Finalmente, por intermédio da Silvana, consegui este fabuloso livro através de uma troca. Há já algum tempo que não fazia trocas e considero que esta foi muito bem conseguida, uma vez que já li um livro do autor e fiquei desejosa de os ler todos.

TROCA


Como correu o vosso mês a nível de aquisições para a estante?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!