sexta-feira, 31 de julho de 2020

Aquisições: Julho

Chegamos ao fim de mais um mês e estou pronta para fazer o balanço das aquisições literárias.
Posso afirmar que foi um dos melhores meses do ano — talvez até o melhor — tanto em relação aos livros que chegaram como às leituras. Participei num desafio literário de contabilizar o número de páginas lido em cada dia e isso acabou por me motivar a ler mais.

Vamos agora espreitar as novas aquisições:

- Logo no início do mês, chegou cá a casa o livro do empréstimo surpresa que mantenho com a Silvana. Este foi o escolhido! Já está lido e podem ler a opinião aqui.

EMPRESTADO


- No mês passado foi o meu aniversário e recebi dois livros de presente. O primeiro foi oferecido pela Silvana; sei que ela gostou muito deste livro e por isso estou bastante curiosa.
O da direita foi a prenda da melhor amiga e fiquei mesmo contente! Há muito que eu tinha este livro na lista para comprar, mas ainda não tinha surgido oportunidade. Vou lê-lo assim que puder!

PRENDAS ANIVERSÁRIO


- Este é um dos livros que eu e a Silvana ganhamos num passatempo, há alguns anos. Ela está a lê-los primeiro e depois envia-os para minha casa para que eu tenha oportunidade de ler.

PASSATEMPO


- No início do mês recebi ainda uma excelente oferta da Porto Editora. Muito obrigada! Também já o li e a opinião será publicada muito em breve.

OFERTA EDITORA


- No final do mês, encontrei este livro no OLX, em segunda mão. É um livro que está esgotado e por isso é muito difícil de encontrar. As opiniões boas que li deixaram-me muito curiosa, pelo que não pude deixar escapar esta oportunidade de o adquirir. Estou ansiosa por iniciar a sua leitura e espero que valha a pena!

COMPRA


E agora é a vossa vez de partilhar comigo: tiveram um bom mês de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!