terça-feira, 31 de agosto de 2021

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Em meados do mês de agosto recebi um novo livro escolhido pela Silvana. O nosso projeto de Empréstimo Surpresa tem estado um pouco mais veloz este verão.

Ela sabia que as minhas leituras andavam muito lentas e que eu andava desconcentrada, por isso escolheu um livro que pudesse cativar-me, sem exigir muito de mim.

Aqui está o livro que recebi:


Foi uma boa surpresa! Secretamente, eu estava a torcer para que ela me enviasse um romance de época, pois andava com vontade de ler um livros destes. Acho que vai saber-me muito bem!

Obrigada, Silvana! Espero gostar!
Passa no blogue dela e fica a conhecer os motivos por detrás desta escolha.

2 comentários:

  1. Desta vez consegui responder às tuas necessidades literárias!
    Espero mesmo que seja uma leitura agradável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda me custa a concentrar mas aos pouquinhos talvez vá conseguindo recuperar o ânimo pela leitura.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!