sexta-feira, 1 de abril de 2022

Aquisições: Março

Mais um mês que terminou e que parece ter passado a voar. Também sentiste o mesmo?
 
Março foi o melhor mês que tive este ano no que diz respeito às leituras. Consegui ler 4 livros: dois thrillers (um deles YA), um romance de época e um romance contemporâneo. Ainda trabalhei na revisão de dois livros, que também entram para as minhas leituras do mês.

As aquisições deste mês foram igualmente boas.
Vamos ver o que chegou cá a casa?

COMPRAS

- O livro da Dorothy foi a minha compra do mês de março nas promoções de 20 % da WOOK.
- Os livros da Colleen e da Kiley foram compras de fevereiro, que só chegaram cá a casa em março, aquando das respetivas datas de lançamento.

 
BIBLIOTECA

- Fiz mais uma visita à biblioteca e trouxe comigo um romance de época que me atraiu pela sinopse.

 
EMPRÉSTIMO

- Este mês recebi mais um livro da Silvana, no âmbito do nosso projeto de empréstimo conjunto. Estou ansiosa por lê-lo!


E o teu mês, como correu no que diz respeito às aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!