segunda-feira, 4 de abril de 2022

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Chegou cá a casa mais um livro no âmbito do projeto de empréstimo surpresa que partilho com a Silvana.

Ela perguntou-me se tinha algum pedido especial, e pedi-lhe apenas um livro que eu não demorasse dois meses a ler. Tenho tido muita vontade de ler, mas, com o meu trabalho de revisão, tenho fases em que posso ler cem páginas por dia, e outras em que estou vários dias sem tocar em nenhum livro.
Desta forma, sentia-me pronta para qualquer que fosse a sua escolha!

E este foi o livro que chegou cá a casa:


Adorei!! Fiquei mesmo doida quando abri o envelope. Que saudades que tenho de ler Chris Carter!

Obrigada, Silvana! Foi uma surpresa excelente!
Passa no blogue dela e fica a conhecer os motivos por detrás desta escolha.

2 comentários:

  1. Foi uma boa escolha :)! Também já li a tua opinião e revejo-me nela. É, de facto, um livro alucinante e que nos faz pensar imenso naquilo que é o comportamento humano.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo empréstimo; acho que estava mesmo a precisar de uma leitura assim maluca, um livro para devorar!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!