segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Aquisições: Julho

O mês de julho foi um mês de bastante trabalho e em que não houve muito tempo para leituras.

Li 3 livros completos (policial, thriller e romance contemporâneo), iniciei um outro e trabalhei na revisão de 3 livros.
O meu objetivo para os próximos meses será dar uma pausa à biblioteca, para assim conseguir ler mais alguns livros da minha estante.
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
BIBLIOTECA
 
- No início do mês, fiz uma visita à biblioteca e trouxe comigo a continuação do maravilhoso Viver Depois de Ti, que já li e cuja opinião pode ser lida aqui.


COMPRAS

- Estes livros foram compras de meses anteriores e que só agora chegaram à minha estante (estavam em casa dos meus pais a aguardar a minha visita).


PRENDA ANIVERSÁRIO

- O meu aniversário foi no mês passado e a querida Silvana ofereceu-me este livro, que estou bastante curiosa por ler.


EMPRÉSTIMOS

- O primeiro livro faz parte do projeto de empréstimo conjunto que eu e a Silvana partilhamos.
Os outros dois livros pertencem a um conjunto de livros que ambas ganhámos num passatempo e que a Silvana me envia depois de os ler.


Como correu o teu mês no que diz respeito a aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!