domingo, 1 de dezembro de 2013

Livro do Mês: Novembro

Novembro chegou ao fim e dou por terminadas as leituras deste mês, que também se mostrou bastante calmo: li 5 livros. Conheci três novos autores e li outros dois livros de autores que já conhecia. Relativamente aos géneros literários, diversifiquei um pouco, tendo lido um policial, dois romances históricos, um romance erótico e um livro relacionado com psicologia.

O livro que pretendo destacar este mês é da Victoria Hislop, uma autora que me surpreendeu enormemente assim que lhe dei uma segunda oportunidade. Cá está ele!

LIVRO DO MÊS


A rubrica voltará no próximo mês, o último do ano; até lá, boas leituras!

5 comentários:

  1. Parece ser mesmo um livro muito bom! ;)
    Da autora só li "O Regresso", e marcou-me muito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também li "O Regresso" e não me cativou tanto, mas achei este maravilhoso!
      Experimenta ler este :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois, eu reparei na tua opinião sobre "A Arca" e tenho imensa pena... A minha mãe também não gostou nada... Disse que era muito lento e maçudo, mas como histórias com uma guerra de fundo sempre me fascinaram, eu gostei! ;D
      Dizem que "A Ilha" também é muito bom!! ;)
      Eu não li, mas a minha mãe preferiu-o em muito a "O Regresso"! :)
      Tenho de o ler! E "A Arca" também!!
      Beijinhos! *-*

      Eliminar
    3. Falta-me ler "A Ilha" e é o que tem mais opiniões positivas, pelo menos muita gente me tem recomendado esse! Estou com muitas expectativas!
      Apesar da escrita da autora se manter igual, comparando "A Arca" com "O Regresso", o segundo é bastante mais descritivo e maçudo, na minha opinião.
      Mas quando leres "A Ilha", diz-me o que achaste :)

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Direi! Beijinhos e boas leituras!! :D

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!