sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Aquisições: Setembro

Uau!! O meu mês de setembro deve ter sido o melhor de sempre a nível de aquisições literárias! Compras, trocas, prémios, empréstimos... Este mês teve de tudo!

Vamos ver?

- Não estava à espera de vir tão carregada da Feira do Livro mas estou muito contente com as minhas compras, todas feitas em alfarrabistas. E nem gastei assim tanto dinheiro!

FEIRA DO LIVRO DO PORTO



- Há bastante tempo que não fazia uma troca e, este mês, troquei um dos meus livros e consegui o da Janet Evanovich que me parece bem interessante.
Troquei ainda com a minha melhor amiga o livro A Hora Solene e fiquei, desta forma, com todos os livros do Nuno Nepomuceno na minha estante.

TROCAS


- Em agosto ganhei o The Book Hunt, um jogo organizado no instagram pelos @literacidades. O meu prémio foram os três primeiros livros + 50€ para gastar em livros à minha escolha. Assim, os livros que escolhi são os da segunda fila. Estou muito contente com todas estas novas aquisições!

PRÉMIO



- Este mês chegou também cá a casa um novo livro da Silvana (Anna e o Beijo Francês) para dar continuação ao nosso projeto de empréstimo surpresa. É sempre um enorme entusiasmo abrir o envelope com a expectativa de descobri o que a Silvana escolheu para mim.
A minha melhor amiga emprestou-me o e estou ansiosa por continuar a ler as aventuras da tresloucada Alvie Knightly.
Por fim, a minha prima, que costuma vir cá a casa buscar livros, trouxe-me emprestado um da Lesley.

EMPRÉSTIMOS


- Tinha alguns pontos no Winkingbooks e aproveitei para pedir este livro juvenil

WINKINGBOOKS


E o teu mês, como correu a nível de aquisições?
Tiveste oportunidade de visitar alguma Feira do Livro?

2 comentários:

  1. Que mês maravilhoso 🥰.
    Parecem-me boas leituras... Conto com alguns empréstimos 😍😁.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo um excelente mês! Mas sou melhor a receber livros dos que a despachar-me a lê-los! :P

      Claro que empresto :) Apenas o do Saramago não é meu, comprei para oferecer ao meu irmão.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!