sexta-feira, 30 de abril de 2021

Aquisições: Abril

Abril chegou ao fim. E foi um mês brutal no que diz respeito a aquisições literárias! Desde setembro do ano passado que eu não tinha um mês assim tão bom.
 
Concluí o mês com quatro livros lidos, entre eles um clássico que me demorou um pouco mais, mas cuja leitura foi bem recompensadora.

Os livros que chegaram cá a casa prometem horas de bom entretenimento. Vamos ver?
 
EMPRÉSTIMO
 
- No início do mês encontrei-me com a minha melhor amiga para um passeio, colocar a conversa em dia e, claro, trocar os livros que emprestamos uma à outra. Desta vez, ela trouxe-me um livro de James Rollins, um autor que ela adora e que eu irei ler pela primeira vez.
- Mais tarde, tive a visita da minha prima (que gosta muito de me vir atacar a estante!) e ela trouxe-me o segundo volume da série de Patricia Morais.

    

COMPRAS
 
- Tinha algum dinheiro num Cartão Dá que estava a reservar para comprar um ou dois livros. Decidi usá-lo este mês e adquiri as duas primeiras novidades; descontei todo o dinheiro do cartão e apenas paguei o valor restante, que nem chegou a 8€. Que maravilha!
- Com a aproximação do Dia Mundial do Livro, a Bertrand e a WOOK ofereceram 20% de desconto em novidades e não resisti a adquirir o mais recente thriller da B. A. Paris e um livro sobre escrita da autora Patricia Highsmith.
 


PASSATEMPO
 
- Há imenso tempo que eu não ganhava um passatempo e por isso fiquei extremamente contente por ter sido contemplada com este livro do João Reis, que irá ser a minha primeira experiência com os trabalhos do autor. Estou muito curiosa!
 

OFERTA EDITORA

- Por fim, recebi ainda uma oferta da Topseller: esta novidade que muita curiosidade me despertou. Irei ler brevemente e partilhar a minha opinião aqui no blogue.


E para ti, foi um bom mês de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!