terça-feira, 13 de abril de 2021

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Após mais uma pausa devido ao confinamento, o nosso empréstimo conjunto voltou à estrada. Foi a minha vez de escolher um livro para a Silvana e ela já o recebeu.

Aqui está o escolhido:


Motivos da minha escolha:

Eu não tive uma experiência muito boa com este livro. A história é bonita e a escrita também, mas é um livro mais reflexivo e não funcionou comigo, uma vez que preciso de algum dinamismo nas leituras.
Por sua vez, a Silvana tem tido melhores experiências com este tipo de livros, por isso decidi dar ao livro uma oportunidade para outra pessoa gostar dele. Se a Silvana apreciar a leitura mais do que eu, já sentirei que a missão foi cumprida.

Espero que tenhas uma boa leitura, Silvana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!