quinta-feira, 1 de abril de 2021

Aquisições: Março

Despedimo-nos de mais um mês que, para mim, foi bastante cansativo.

No início de março, consegui recuperar o ânimo pela leitura e cheguei ao fim do mês com três livros lidos, mais um iniciado que transitará para o mês de abril.

Também chegaram livros bons cá a casa. Vamos ver?

OFERTA

- O Papagaio de Papel foi uma oferta do autor Marcelino Rodrigues por ter colaborado com ele neste livro, como revisora. Foi uma experiência muito boa e agradeço a amabilidade do autor em ter-me oferecido um exemplar.


COMPRAS

- No primeiro dia do mês aproveitei a promoção de 20% na WOOK e comprei um outro livro de Samanta Schweblin, uma autora que gostei de conhecer no início deste ano.
- Em meados do mês não resisti a uma promoção de 30% também na WOOK e adquiri O Monte dos Vendavais, nesta edição lindíssima da D. Quixote. Estou mesmo curiosa por lê-lo em breve!


E o teu mês, como correu a nível de aquisições literárias?

2 comentários:

  1. Li "O Monte dos vendavais" há muitos anos. Lembro-me de ter gostado, mas acho que que não assimilei o livro. Faltou-me a maturidade. Essa edição é linda e dá vontade de comprar uma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei muito curiosa quando me disseram que o livro era sobre vingança, amor proibido e personagens um pouco doentias. Tem os ingredientes todos para eu gostar e acho que não terei o problema da falta de maturidade.

      E quanto à capa lindíssima, confesso que fui influenciada pelo instagram. De qualquer forma, este ou outro de capa diferente estavam ao mesmo preço. Fico com uma capa bonita na estante mas o que quero mesmo é gostar da história. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!