sábado, 31 de julho de 2021

Aquisições: Julho

Agora que o mês de julho terminou, é altura do habitual balanço de aquisições. Foi um mês de bons livros.

A ressaca que comecei a sentir no mês passado intensificou-se durante alguns dias e dificultou-me as leituras. Consegui ler três livros completos: um policial, um romance paranormal e um thriller.

Vamos agora ver os livros que chegaram cá a casa ao longo deste mês.

COMPRA

- A wishlist da WOOK dá cabo de mim. No início do mês deparei-me com 50 % de desconto neste livro e não resisti a trazê-lo para casa. Quero muito ler esta autora e será em breve!


PRENDAS ANIVERSÁRIO

- No mês passado foi o meu aniversário e recebi dois livros de presente. O primeiro foi-me oferecido pela melhor amiga e fiquei extremamente surpreendida com a escolha dela. Recordo-me de me ter sentido cativada pela sinopse deste livro na altura do seu lançamento. Agora terei oportunidade de o ler!
O segundo veio da querida Silvana, que escolheu oferecer-me um livro mais leve para as tardes de verão ou para auxiliar com alguma ressaca. Gostei muito!
 
PASSATEMPO

- Este é mais um livro que eu e a Silvana ganhamos num passatempo. Ela está a lê-los e posteriormente envia-os para a minha casa.


FEIRA DO LIVRO
 
- Visitei a Feira do Livro de Viana do Castelo. Pequena, sem promoções de perder a cabeça e com pouca presença de alfarrabistas, que é onde mais gosto de procurar livros. Mesmo assim, valeu a pena a visita. Comprei apenas um livro.


E tu, tiveste um bom mês de aquisições literárias? Partilha comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!