quinta-feira, 1 de julho de 2021

Aquisições: Junho

E chegamos ao fim de mais um mês. Posso dizer que junho foi um mês recheado de excelentes livros, tanto adquiridos como lidos.

Li apenas três livros mas fiquei de coração cheio... e um bocadinho despedaçada também. Duas dessas leituras reviraram-me completamente as emoções e receio estar a entrar em ressaca, pois tenho sentido falta de vontade de ler nestes últimos dias.

Passemos agora aos livros que chegaram cá a casa durante o mês de junho.
 
EMPRÉSTIMO
 
- Comecei por receber, logo nos primeiros dias do mês, um livro da Silvana, que vem dar continuidade ao nosso projeto de Empréstimo Surpresa. Foi um livro escolhido pelos seus seguidores do Instagram, de entre um conjunto de quatro livros. Há imenso tempo que eu tinha vontade de conhecer esta história; chegou finalmente o momento!
 

COMPRAS
 
- No mês do meu aniversário, não podia deixar de comprar uma prenda para mim. Adquiri estas duas novidades da Topseller, que tenciono ler muito em breve. Estou muito curiosa em relação a ambos!
 

E tu, tiveste um bom mês de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!