sexta-feira, 1 de maio de 2020

Aquisições: Abril

Chegou ao fim mais um mês estranhíssimo. Estou a atravessar uma fase de desmotivação para a leitura e por isso li pouco, embora a vontade de ler esteja a reaparecer.

Vamos ver que livros chegaram cá a casa durante o mês de abril?
- Aproveitei os Momentos WOOK, logo no primeiro dia do mês, e adquiri por um preço mais reduzido o novo romance da Célia Correia Loureiro. Estou muito curiosa e quero lê-lo em breve!

COMPRA


- No mesmo dia, recebi ainda um novo livro oferecido pelo autor José Rodrigues. Como eu não me senti cativada pelo anterior romance que li, o autor fez questão de me oferecer este título. Será que me conseguirá cativar?

OFERTA


E foram estas as novas aquisições para a estante.
E vocês, que livros adquiriram este mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!