segunda-feira, 1 de junho de 2020

Aquisições: Maio

Este ano está a ser especialmente atípico em aquisições de livros, devido ao momento que estamos a viver. Não deixo, contudo, de me sentir muito satisfeita com os novos moradores da minha estante.

Aqui estão os livros que chegaram em maio:
- Logo no início do mês, aproveitei os 20% de desconto da Bertrand Online e adquiri estes dois para a minha coleção. O livro do Manuel Monteiro já há muito que andava a prender a minha atenção e, como li opiniões positivas que referiam que é um bom livro para quem escreve e quem faz revisão de texto, decidi-me finalmente a comprá-lo. O segundo ficou por apenas 4€ e adicionei-o à encomenda para não pagar portes de envio. Estou também muito curiosa com ele.

COMPRAS


E agora contem-me, como foi o vosso mês a nível de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!