quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Aquisições: Novembro

O mês de novembro chegou ao fim. Mais uma vez, o tempo voou, e estamos muito perto de nos despedirmos deste ano.

Foi um mês de leituras mais moderadas. Consegui apenas terminar dois livros, mas tenho outros três iniciados.

Em relação às aquisições literárias, o mês foi bastante generoso. Foi também neste mês que regressei às requisições de livros da biblioteca, após tanto tempo longe dela.
 
Vamos ver o que chegou cá a casa?
 
COMPRA
 
- Este mês decidi comprar o mais recente romance da Célia Correia Loureiro, publicado em edição de autor.


EMPRÉSTIMOS
 
- O livro da esquerda foi-me emprestado pelo meu irmão. O da direita é da Silvana e veio no âmbito do nosso projeto de empréstimo surpresa.
 
 
OFERTA

- A autora Vânia Silva contactou-me, perguntando-me se eu gostaria de ler o seu livro. Eu aceitei o pedido e aqui está o livro cedido pela autora. Vou ler e trarei a minha opinião em breve.

 
BIBLIOTECA

- Há tanto tempo que eu não requisitava um livro na biblioteca... Em agosto mudei-me para outra cidade e tenho a biblioteca a poucos metros de casa. Este mês, não resisti: fui fazer o cartão de leitor e este foi o primeiro livro que veio comigo.


E como foi o teu mês no que toca a aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!