quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Mensagem de Natal


Não podia deixar passar esta quadra festiva sem escrever a minha habitual mensagem de Boas Festas.

Quero agradecer a todos os que continuam a visitar o meu blogue e a ler o que escrevo. Nem sempre consigo ser muito assídua (a vida tem-se metido pelo meio!) mas este é um espaço de partilha e, como tal, deve ser espontâneo. Não gosto de me forçar a escrever.

Desejo um Natal muito feliz aos meus leitores, seguidores e amigos que me acompanham diariamente e apoiam o que escrevo.
Deixo igualmente os meus votos a todas as editoras que trabalham incansavelmente que para nunca nos faltem bons livros para ler. Agradeço especialmente às editoras parceiras que me permitem ler algumas das suas novidades e partilhá-las com os leitores.

Precisamos da magia do Natal nas nossas vidas. Por isso, partilhem esta quadra com todos aqueles que vos são queridos, troquem abraços, beijos e muitos sorrisos.

Desejo-vos um extraordinário ano de 2022!

Votos de umas Festas Felizes para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!