domingo, 5 de maio de 2019

Passatempo Dia da Mãe


Para assinalar o Dia da Mãe que hoje se comemora, decidi sortear este livro pelos meus seguidores.

Para participar, só quero que descrevam a vossa mãe numa palavra.

Regras:

- Ser seguidor do blogue, da minha página de Facebook e do meu Instagram;
- A partilha não é obrigatória, mas será bem-vinda;
- O passatempo inicia-se hoje e termina dia 18 de maio, às 14h59.
- Apenas uma participação por pessoa.
- O sorteio será efetuado no Random.org.
- O vencedor será publicado no blogue e contactado por e-mail, tendo 24h para responder, indicando a morada para envio do prémio.
- São aceites publicações de Portugal Continental e Ilhas.
- O envio do prémio ficará a meu cargo (não me responsabilizo por extravios nos CTT).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!