sábado, 4 de maio de 2019

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Esta semana chegou cá a casa mais um livro da Silvana. Desta vez, ela tinha-me pedido para escolher três características que esse livro deveria ter. Assim, eu escolhi: um livro até 450 páginas, que não fosse histórico e que me fizesse rir.

E este foi o livro que ela achou mais adequado e que seguiu viagem:


Fiquei contente com a escolha dela e acredito que vai ser muito bom voltar a ler um livro desta autora, de quem não leio nada há cerca de três anos.
Como iniciei hoje um romance histórico, poderei encaixar este livro pelo meio, no caso de sentir necessidade de uma leitura mais descontraída.

Obrigada Silvana!
Visitem o blogue dela para conhecerem os motivos de me ter enviado este livro.

2 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!